Acessibilidade
Início


Vereadores
Ver. Michelly Alencar - União Brasil

e-mail: gabmichellyalencar@camaracuiaba.mt.gov.br

Website:

Telefone: (65) 3617-1556


Perfil:

Michelly Alencar Neves é jornalista, cristã, defensora da família e tem como propósito de vida servir a Deus e ao próximo.

Tem como principais bandeiras de mandato a defesa da mulher, das pessoas com deficiência, do esporte, das ações sociais, da educação e a fiscalização das ações do Poder Executivo.

É apaixonada por Cuiabá, lugar que deu a ela oportunidade de crescer. Natural de Mato Grosso do Sul, construiu sua carreira e vida pessoal em Cuiabá.

Tem uma trajetória vitoriosa de superação. De uma família pobre financeiramente, quando criança ajudava os pais, que eram feirantes, a vender galinha nas ruas e feiras de Campo Grande.

Trabalhou para pagar o seu ensino superior. Recém-formada, veio para Cuiabá e trabalhou por 12 anos na TV Centro América, onde atuou como repórter, produtora, editora e apresentadora. Também é palestrante e consultora de imagem.

É casada com o Jefferson Neves, especialista em treinamento desportivo e tem três filhos, sendo dois biológicos e um de coração.

Sempre desenvolveu e apoiou projetos sociais para ajudar as pessoas em vulnerabilidade. É membro atuante da Igreja El Shaddai e tem como missão de vida servir e transformar a vida das pessoas melhores através de suas ações.


Voltar

SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.