Acessibilidade
Início


Vereadores
Ver. Cezinha Nascimento - União Brasil

Cargo: 2º Secretário

e-mail: cezinhanascimentovereador@gmail.com

Website:

Telefone: (65) 3617-1572/99215-5671/99211-2551


Perfil:

O cuiabano José Cezar Nascimento, 40 anos, conhecido como Cezinha Nascimento, foi presidente, por 10 anos, do bairro Altos da Serra I em Cuiabá, durante a sua gestão o líder comunitário reivindicou e conquistou diversas melhorias em favor da comunidade, resultando em mais qualidade de vida para os moradores.

Após muita persistência e reivindicações, conseguiu, junto ao poder público, que o bairro fosse totalmente asfaltado. Viabilizou a drenagem das águas pluviais nas ruas do bairro, a instalação de quebra-molas, faixa de pedestre e a sinalização.

Também conseguiu que fosse construído um Centro Municipal de Educação Integral (CEMEI), com capacidade para 200 crianças e a reforma, total, do posto de saúde, com a instalação de uma sala para atendimento odontológico

Além disso, a reforma da sede da associação de moradores do bairro e a construção do muro da escola Celina Fialho Bezerra, também foram resultados do trabalho do líder comunitário Cezinha Nascimento.

Umas das grandes preocupações dos moradores era não possuírem a documentação dos terrenos. Cezinha Nascimento abraçou a causa e a documentação de propriedade dos lotes foram entregues para os proprietários, residentes no bairro Altos da Serra I.

Cezinha Nascimento possui o ensino médio é casado e pai de dois filhos.

Facebook: @cezinhanascimentomt

Instagram: www.instagram.com/cezinhanascimentomt


Voltar

SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.