06/09/2019
Câmara realizará audiência pública no São Gonçalo Beira Rio
Ilustração
A Comunidade São Gonçalo Beira Rio receberá a Câmara Municipal de Cuiabá na próxima quarta-feira (11) para debater sobre melhorias a ser implementadas na região. A audiência pública será realizado a partir das 19 horas, no Centro Comunitário da localidade ribeirinha e contará com a participação de membros da Prefeitura de Cuiabá.

A intenção é de ouvir aos pleitos dos moradores e comerciantes locais e ainda fazer uma ponte com o Executivo Municipal para concretização de determinadas ações voltadas à comunidade.

A maior reivindicação dos moradores e comerciantes da região é quanto à concretização da obra de revitalização da orla. Para eles, isso poderá fomentar ainda mais o turismo e o comércio da região, que é um dos locais mais visitados da Capital.
No último dia 18 de agosto, o Parlamento Municipal promoveu o seu primeiro Pedal Solidário, o qual teve como ponto de chegada a comunidade São Gonçalo Beira Rio.

Na oportunidade, o presidente da Associação de Moradores da região, Dalmi Lúcio de Almeida, entregou nas mãos do presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), um abaixo assinado com mais de 100 assinaturas solicitando a intervenção do Legislativo par garantir a obra.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá