27/09/2019
Clebinho Borges e prefeito têm agenda cheia de lançamentos e inaugurações
Assessoria de Imprensa
O vereador de Cuiabá, Clebinho Borges (DC) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cumprem uma extensiva agenda de lançamentos e inaugurações neste sábado, 28, nos bairros Jardim Santa Isabel, Jardim Santa Amália e Jardim Araça. Ao lado deles estarão os secretários municipais Wanderlúcio Rodrigues da Silva e José Roberto Stopa, de Obras e Serviços Urbanos respectivamente.

Estará presente o presidente do bairro Jardim Araça Evanildo Martins da Fonseca que intermediou há muitos anos uma reforma na praça pública do bairro e terá a obra lançada, além, também, de outras lideranças comunitárias.

As obras foram todas indicadas pelo vereador. Entre os lançamentos e as inaugurações está previsto um “tour” da liderança política nas ruas dos bairros para verificar, de perto, os trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar.

Com aproximadamente 500 Indicações apresentadas e mais de 1 mil atendimentos em seu gabinete o parlamentar vem ganhando respaldo (para promover suas ações nos bairros) das secretarias municipais, inclusive da prefeitura de Cuiabá. O parlamentar vem ganhando prestígio e suas ações vem chamando a atenção, até mesmo, do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro.

CONFIRA A AGENDA

A partir das 10 da manhã

Concentração no PSF I e II do Santa Isabel. Ao lado do PSF será feita a inauguração de uma academia ao ar livre.
Todo o grupo segue até o Residencial Carvalho para analisar a possibilidade de asfaltamento.
Em seguida, prosseguem até as ruas Nova Olímpia e Hilton Corrêa da Costa. Estas ruas tem causado grande problemas de enchentes em tempo de chuvas. Para este serviço, a intenção é buscar melhoria no escoamento de água pluviais.
Escola Maria Eunice – Haverá lançamento de obra na Escola com assinatura de Ordem de Serviço para começar a reforma da Instituição tanto requerida pelos moradores.
Creche Sebastião Tolomeu – lançamento de reforma.
Caminhada nas ruas do Santa Isabel para verificar possibilidades de recapeamentos.
Lançamento da obra na Praça do bairro Jardim Araça
Concessão de área da Prefeitura ao Rotary Glub
Visita a Praça do bairro Jardim Santa Amália a fim de verificar a possibilidade de reforma e revitalização

Jercel Marques | Assessoria Vereador Clebinho Borges