01/10/2019
Misael homenageia representantes comerciais na Câmara

O vereador Misael Galvão Homenageou na manhã desta terça-feira (30) os conselheiros representantes comerciais do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (CORE-MT). A solenidade aconteceu na Sala de Comissões da Câmara Municipal de Cuiabá.

A homenagem origina-se pelo Dia do Representante Comercial comemorado hoje, 1º de outubro. Dentre os homenageados, Misael ainda entregou uma moção ao Conselho representando todos os servidores.

“É uma imensa satisfação poder homenagear esses profissionais, ainda mais nessa data em que se comemora o dia deles. Profissionais de respeito e que desenvolvem um belo trabalho. Parabéns, mas parabéns mesmo”, parabeniza Misael.

O CORE-MT foi fundado em 25 de julho de 1968 e desde então construiu uma história de muito trabalho e responsabilidade. Sua missão é garantir o exercício legal dessa tão importante categoria, registrando os novos representantes que ingressam no mercado, ao mesmo tempo que fiscaliza o exercício da profissão.

Representando os homenageados, o diretor presidente do CORE, José Pereira Filho, agradeceu pela solenidade. “Agradeço ao presidente desta casa por estar nos homenageando nessa data e somos imensamente felizes em estar aqui e ser homenageado. Sabemos da nossa luta e aproveito para parabenizar o senhor pelo Shopping Popular que hoje é uma grande empresa dentro de Mato Grosso”, completou.

Na ocasião, José Pereira ainda fez uso da Tribuna Livre para explanar sobre o Dia do Representante Comercial.

HOMENAGEADOS

José Pereira Filho – Diretor Presidente

Abel de Souza Barbosa – Diretor Tesoureiro

Aloísio Dourado Matos – Conselheiro Componente da Comissão Fiscal-Diretor