02/10/2019
Praça São João Batista será entregue à população nesta quinta-feira (03)
Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (03) será realizada a inauguração da Praça São João Batista no bairro Cidade Verde, que estava passando por uma revitalização por indicação do vereador professor Mário Nadaf (PV).

Além da indicação da revitalização, o parlamentar apresentou um projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal de Cuiabá e instituiu a denominação da Praça da Capela como “Praça São João Batista”.

“A população reivindicou e nós atendemos, agora estamos ansiosos para a entrega desta praça tão esperada, conto com a presença de todos” ponderou Nadaf.

A revitalização contará com jardinagem, iluminação Led e fixação de bancos, proporcionando um espaço de lazer e comodidade para a população. A reforma contou com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, Secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, presidente do bairro, Josias Lemes e toda comunidade.

O evento terá inicio às 18 horas com missa na capela da Praça que está localizada na Rua Santa Luzia, bairro Cidade Verde.

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf