30/06/2009
Sávio quer mais agilidade no atendimento de indicações
Luiz Alves
O vereador Domingos Sávio (PMDB) questionou na sessão desta terça (30) a falta de continuidade, por parte do Executivo Municipal, das ações desenvolvidas nas sessões itinerantes. Segundo o parlamentar, as sessões têm levantado vários pontos positivos, porém as ações não são concretizadas. Ele lembrou que na primeira itinerante, realizada no bairro Planalto, no mês de março, foram reivindicadas serviços, como limpeza das ruas, operação tapa buraco e iluminação, que até hoje não foram realizadas.

Já Francisco Vuolo (PR) ressaltou que a sessão não tem como função solucionar problemas, mas sim, buscar alternativas para resolvê-los. Ele citou que no bairro Centro América, que também recebeu os parlamentares, algumas medidas positivas já apresentaram resultados, como a instalação de uma comissão específica para fiscalizar as questões de regularização fundiária.

Paulo Borges (PSDB), líder do prefeito na Casa, pediu mais paciência aos colegas parlamentares. “Em cada sessão são apresentadas mais ou menos 100 indicações que totalizam aproximadamente 800 por mês. Peço aos nobres colegas que tenham paciência”, pediu.

Julia Munhoz