27/11/2019
Bazar beneficente em prol da “Casa da Mãe Joana” será realizado na próxima quinta-feira (28)
Bazar beneficente será realizado na Praça Ipiranga das 8h às 18h.

O vereador Toninho de Souza (PSD) realiza na próxima quinta-feira (28) o 2º Bazar Solidário", desta vez em prol da Casa da Mãe Joana. A ação liderada pela sua esposa Eliane de Souza será realizado na Praça Ipiranga, região central da capital, das 8h às 18h.

Roupas femininas e masculinas, sapatos, roupas de criança e diversos acessórios serão vendidos a partir de R$ 2 e a renda será totalmente revertida para a aquisição de colchões envelopados e produtos para a manutenção da casa. A Casa da Mãe Joana, instituição que dá apoio aos portadores do vírus HIV em Mato Grosso, passa por dificuldades, necessitando assim do apoio da comunidade para continuar atendendo as 28 pessoas que hoje moram na sede.

De acordo com a organizadora do evento Eliane Souza, a realização do Bazar conta com a participação de diversos amigos. "Fizemos novamente um apelo aos nossos amigos e assim conseguimos arrecadar as doações para o Bazar. Nós seremos parceiros também da Casa da Mãe Joana, sempre com esse olhar solidário, pois muitas vezes estas pessoas acabam sendo esquecidas pela própria sociedade”, disse.

O vereador Toninho de Souza lembrou a importância das ações que estão sendo realizadas para o Abrigo. “Já realizamos outras ações que resultaram na limpeza e aquisição de latas de tinta para melhorar o visual da Casa. Estamos nos colocando mais uma vez como parceiros para ajudar essa Instituição que é tão importante para as pessoas que estão hoje aqui”, pontuou o parlamentar.

Bazar em prol da Casa da Mãe Joana

Quando: 28 de novembro (quinta-feira)
Local: Praça Ipiranga – Região Central de Cuiabá (Em frente ao Ganha Tempo)

Verônica Rakel | Assessoria Vereador Toninho de Souza