Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/12/2019
Juca intitula Sandrin como ‘ Médico do Povo’ e concede honraria dos 300 anos
Assessoria de Imprensa
Nesta segunda-feira (02) o vereador Juca do Guaraná Filho, homenageou o presidente do Hospital Beneficente Santa Helena , o Dr. Marcelo Sandrin, concedendo a honraria – Ordem do Mérito dos 300 anos. 
O Hospital é uma referencia em filantropia, diariamente o local recebe aproximadamente 25 atendimentos de maternidade, com média de 40 altas diárias e o Dr. Marcelo se sente orgulhoso em fazer parte dessa história, que já tem 52 anos.
“ Fixei em Cuiabá em 1982, vim para atender o Hospital Geral e ser Professor na Universidade Federal de Mato Grosso, através de concurso, logo fui direcionado para o Hospital Santa Helena e tenho alegria em servir  este Estado, esta cidade que me acolheu e me deu tudo, enquanto tiver vida eu quero servir”, disse o Dr. Marcelo. 

Juca do Guaraná frisou que o médico faz parte da vida de milhares de cuiabanos, que já foram beneficiados direta ou indiretamente pelo trabalho de Sandrin. 

“ Tenho orgulho em homenagea-lo , primeiramente por ser conhecido como o médico dos menos favorecidos, fui criado com os atendimentos e elogios a vossa pessoa, nada mais justo que referendá-lo com está homenagem dos 300 anos de nossa cidade’ , ressaltou o vereador 
Durante a cerimônia o vereador acompanhou a entrega do Berço , fruto do ‘Projeto- Primeiro Berço’, idealizado pelo Dr. Sandrin, mais de 11 mil mães já foram beneficiadas. Todas as mães que recebem alta , após o parto , são presenteadas  com um kit contendo: colchão, cueiro, brinquedos, lenço umedecido, fralda de tecido e cartilha informativa para os cuidados com o bebê

Assessoria Vereador Juca do Guaraná



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.