Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/12/2019
Pela primeira vez, Câmara realiza Cantata de Natal com chegada do Papai Noel
Câmara Municipal de Cuiabá
Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Cuiabá será realizada uma Cantata de Natal com a chegada do papai Noel. O evento acontece neste sábado, dia 07, a partir das 17 horas na Praça Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Cuiabano.

Além do Papai Noel, que irá atender as crianças presentes, a Cantata ainda contará com apresentações culturais e outras atrações.

“O evento começa a partir das 17horas com apresentações, e a chegada do papai Noel, que está programada para as 19h. Teremos a banda da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, e ainda apresentações de um grupo da Igreja Adventista, do projeto Siminina, do Coral da Câmara e varias outras atrações”, conta o secretário Geral do Parlamento Municipal Daniel Lima.

Este projeto é uma iniciativa da atual administração do Legislativo. Conforme o presidente da Casa vereador Misael Galvão (sem partido), a intenção propagar o clima natalino a todos os servidores e a população no geral, bem como fomentar a Praça Moreira Cabral como espaço cultural da Capital.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.