04/12/2019
Vinicyus Hugueney faz entrega de 12 microtratores a pequenos produtores
Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (04) no Hotel Fazenda Mato Grosso, aconteceu o IV Seminário de Agricultura Familiar. Com a presença dos pequenos produtores, foram realizadas palestras e entregas de 12 microtratores aos pequenos agricultores da Capital.

O vereador Vinicyus Hugueney fez as entregas e lembrou que brigou muito por essa conquista quando esteve a frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

“Durante o período que fiquei na Secretaria, tive a oportunidade de reunir com os pequenos produtores e ouvir diretamente deles as necessidades para melhorar o desenvolvimento da agricultura no Município, e a partir disso começamos a execução dos projetos”, disse ele.

Ele lembrou que a secretaria inclusive foi uma conquista aos pequenos produtores.  Antes a pasta era denominada apenas  de Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. “Era necessário e mais do que merecido o reconhecimento para o setor em ter uma Secretaria que os representasse”.

No evento o Vereador oficializou a entrega de microtratores, “Com a ajuda dos então deputados Nilson Leitão e Ezequiel Fonseca, foi possível através de Emendas Parlamentares, a entrega de 5 microtratores e até o próximo ano mais 7”, disse.

Por fim, ele ressaltou que encerrou o ciclo na pasta, mas está dando continuidade ao trabalho como presidente da Frente Parlamentar da Agricultura e Regularização Fundiária do Município na Câmara dos Vereadores.

Assessoria Vereador Vinicyus Hugueney

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!