11/12/2019
“A nossa satisfação é ver o povo sendo bem atendido, sobretudo na área da saúde”, afirma Toninho de Souza
Assessoria de Imprensa
“A nossa satisfação é ver o povo sendo atendido bem, sobretudo na área da saude”. Estas palavras foram ditas pelo vereador Toninho de Souza (PSD) na noite desta terça-feira (10) durante a solenidade de entrega da reforma do Centro de Saúde do bairro Novo Terceiro. A Unidade Básica de Saúde foi totalmente reformada, ampliada, climatizada e recebeu mobiliário novo.

O parlamentar acompanhou a solenidade de entrega e conheceu a nova estrutura que foi entregue à população, que há muitos anos sonhava com sonhava com a reforma do local. Dona Lucy Vieira da Luz, morada há 40 anos, era só alegria.

“Estamos recebendo um presente do Prefeito, vai nos ajudar muito, somos um bairro carente, tivemos esse apoio, o nosso bairro merecia essa nova estrutura aqui. Agradeço a ajuda dos vereadores, do Prefeito e de todos que colaboram para que esse sonho se tornasse realidade pra nós”, disse emocionada.

Agente de Saúde no bairro há 23 anos, Cleide Conceição fez questão de prestigiar a entrega da Unidade de Saúde. “É um sonho que se realiza hoje, essa reforma vai ajudar muito, vamos atender melhor a nossa população, isso é gestão humanizada, vamos dar mais qualidade de vida para aquelas pessoas que vierem até aqui. Estamos felizes e agradecidos por esta obra tão importante. Agradeço de coração todos que estiveram envolvidos nesta ação maravilhosa para o nosso bairro”, disse.

Toninho de Souza lembrou a importância do legislativo participar de uma gestão que busca trazer sempre o atendimento humanizado à população da capital. “A nossa satisfação é de participar dessa gestão humanizada do Prefeito Emanuel Pinheiro, que tem uma atenção especial com a saúde e a Câmara é parte disso, com emendas impositivas, aprovando tudo aquilo que interessa o povo de Cuiabá”, salientou.

O parlamentar disse ainda sobre a satisfação em ver que a população bem atendida. “A nossa satisfação é ver o povo sendo bem atendido, sobretudo na área da saúde, com um local climatizado, um ambiente limpo em que vai haver realmente a humanização. Essa é a satisfação de ser vereador em Cuiabá, de ajudar no desenvolvimento da nossa cidade, e nós temos feito isso junto com a gestão Emanuel Pinheiro, pontuou.

O Centro de Saúde Novo Terceiro também faz parte do pacote de 67 unidades de Saúde que estavam com obras paralisadas ou não iniciadas, e que teve os recursos recuperados pela atual gestão.

Verônica Rakel | Assessoria Vereador Toninho de Souza