Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/12/2019
Implantação do Planejamento Estratégico é destaque na Câmara em 2019
Câmara Municipal de Cuiabá
A implantação do Planejamento Estratégico na Câmara Municipal de Cuiabá foi um dos maiores desafios enfrentados pela Secretaria de Orçamento e Finanças neste ano de 2019. 

Voltada para os vereadores e servidores do Parlamento Municipal, a intenção é capacitar os agentes públicos e os servidores do Legislativo, a fim de garantir maior eficiência na administração interna e, consequentemente, na prestação de serviço à sociedade.

“Este foi um trabalho muito positivo. Fizemos a implantação do planejamento estratégico, onde houve toda uma conversa com os servidores, vereadores, secretários e a Câmara de uma maneira geral, sobre a missão, visão e valores da instituição. Isso foi muito positivo, pois irá resultar em melhoras na estruturação da Casa, do ponto de vista humano”, enfatizou a secretária de Orçamento e Finanças, Vera Gomes da Silva. 

No que diz respeito ao orçamento do Legislativo Cuiabano em 2019, ela frisa que foi cumprido à risca e acrescenta que todos os pagamentos foram feitos dentro do prazo previsto, honrando todos os compromissos firmados pela Casa de Leis
“Com relação ao orçamento, também foi muito positivo porque conseguimos realizar todo orçamento previsto em 2019. 

Fizemos aproximadamente 30 pregões, o que significa novos contratos na Casa. Além do mais, o financeiro tem andado certo, os pagamento feitos de forma pontuais, todos os fornecedores recebendo dentro dos prazos”, reforçou.

O trabalho desenvolvido pela Secretaria, inclusive, foi alvo de elogios por parte do auditor público externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Valdir Cereali.

O integrante do Tribunal de Contas esteve na Câmara no mês de agosto e não poupou elogios aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela atual administração, destacando principalmente a efetividade na aplicação dos recursos públicos.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.