26/12/2019
Vereador Dr. Xavier: "Um Feliz Natal a todos"
Assessoria de Imprensa
O vereador Dr. Xavier desejou hoje (24) um Feliz Natal a todos os cuiabanos, demais brasileiros e à população mundial, em geral. "Já nas vésperas de comemorarmos o Nascimento do Menino Jesus, período de jubilosa festa mundial, quero agradecer pelo apoio recebido dos que acompanham nossa jornada política e social. Sem a importante luz que Cristo irradia sempre em nossas vidas, muita coisa não teria sido alcançada. É Nele que reside nossa principal fonte de motivação e de forças para atravessarmos pontes que parecem intransponíveis a qualquer mortal comum".

Conforme o vereador, a proximidade de 2020, de um novo ciclo anual, também predispõe retomada de fôlego para que mais empreendimentos se tornem viáveis e atendam, de fato, aos habitantes de Cuiabá e à cidade, em si. "Vamos empreender mais vitórias a favor da população de Cuiabá em 2020, posso adiantar. As muitas já contabilizadas, e que resultaram em empreendimentos e serviços públicos de qualidade, se constituem em incentivo concreto de que estamos no caminho certo. São ações concluídas nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Infraestrutura e Regularização Fundiária Urbana. No que depender do nosso empenho, os conterrâneos cuiabanos contabilizarão outros êxitos em suas reivindicações".

Dr. Xavier disse ainda que a vinda de Jesus Cristo foi o maior presente que a humanidade já recebeu. "O Salvador nos resgatou do mar de sombras pecadoras, e tem nos levado, desde então, a patamares de luz francamente receptiva. Jesus veio para se tornar nosso eterno parceiro, e é Nele que sempre devemos confiar, depositando em Suas mãos o nosso destino, a nossa curta trajetória existencial. Mais à frente, ainda que não saibamos reconhecer o potencial dos nossos pecados, vamos prestar contas, sim, ao Salvador, fator que antecipa o sonhado ingresso no Paraíso".

UM FELIZ NATAL!

João Carlos de Queiroz | Assessoria Vereador Xavier