26/12/2019
Câmara realiza cinco extraordinárias nesta sexta, dia 27
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira, dia 27, cinco sessões extraordinárias, sendo as às 9h, 12h, 15, 18h e 20h.

As sessões matutinas, e a primeira sessão vespertina serão destinadas a limpeza de pauta. Ainda aguardam votação alguns projetos de autoria de vereadores, e também mensagens do Executivo tal qual a que prevê a realização de uma reforma administrativa na estrutura organizacional do Palácio Alencastro.

As sessões marcadas para as 18h e 20h, por sua vez, serão destinadas a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. Como se trata de peça orçamentária, a matéria requer duas votações e pauta exclusiva.

Após isso, o Legislativo Cuiabano entra em recesso Parlamentar retornando as atividades no início de fevereiro do ano que vem. Vale ressaltar, entretanto, que neste período a parte administrativa da Casa de Leis continuará em pleno funcionamento.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá