Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/12/2019
Misael Galvão realiza o balanço anual de suas ações legislativas
Câmara Municipal de Cuiabá

Como de costume em todos os finais de ano, o vereador Misael Galvão realizou nessa ultima semana de 2019 o seu balanço de atividades dentro da Câmara Municipal de Cuiabá buscando o crescimento de sua gestão.

“Fazer esse balanço é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, assim conseguimos ver onde precisamos melhorar”, explica Galvão.

Neste ano, o parlamentar apresentou 5.056 indicações beneficiando diversos Bairros como o Recapeamento da Avenida Coxipó Mirim, a instalação de faixa de pedestre no Morada do Ouro, a reforma e restauração da Ponte que dá acesso à comunidade São Gerônimo (Zona Rural) e várias outras. 

Além disso, Misael ainda apresentou 10 projetos de lei, dentre eles está o que estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica.

Ainda em 2019, o petebista ainda solicitou 527 moções de aplausos e 14 requerimentos entre audiências públicas e solenes.

“Fico imensamente feliz em poder contribuir com nossa querida Cuiabá. Hoje onde se encerra meu terceiro ano de legislatura me faço uma reflexão, são tantos serviços e ações que já fizemos reforçando a nossa política de vocação e missão com o sonho de continuar contribuindo para o crescimento da cidade.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.