06/01/2020
Grupo de Idosos visitam Câmara Municipal de Cuiabá e se encantam com reforma da Praça Moreira Cabral
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá, através do presidente, vereador Misael Galvão (PTB) e o vereador, Sargento Joelson (PSC) receberam no final do mês de dezembro, a visita do Grupo de Idosos do Bairro Alvorada (GIBA), que se encantou com a decoração instalada na entrada do legislativo municipal e com a reforma da Praça Moreira Cabral.

De acordo com o coordenadora do GIBA, Zeni Araujo, o grupo desenvolve várias ações voltadas para terceira idade, como passeios, atividades físicas, gincanas e palestras. “Viemos visitar a Câmara Municipal de Cuiabá e nos surpreendemos com a decoração e a reforma da Praça Moreira Cabral, um marco para nossa Cuiabá”, disse Araujo.

O grupo foi criado em 2017, durante uma roda de conversa organizada pelo vereador Sargento Joelson (PSC). “Durante uma roda de conversa que sempre realizamos com os moradores do bairro Alvorada, surgiu à idéia de se fazer um Grupo voltado para terceira idade, foi então que surgiu este grupo com intuito de cuidar dos nossos idosos do Alvorada”, contou Joelson.

O translado do Grupo Idosos do Bairro Alvorada (GIBA) foi realizado, por meio do ônibus cedido pela Câmara de Cuiabá.

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá