Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/01/2020
Plenarinho passa por manutenção e está pronto para atender a população
Câmara Municipal de Cuiabá
O auditório Ana Maria do Couto, mais conhecido na Câmara Municipal de Cuiabá como “Plenarinho”, passou por manutenção e agora está com nova instalação. 

A pedido do presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PTB), o local passou por uma repaginada completa para atender a população de forma mais efetiva a partir deste ano de 2020. 

O espaço será utilizado para promoção de cursos de capacitação, palestras, reuniões, audiências públicas, dentre outras. “Esse é um lugar coringa na Câmara, que é utilizado para diversos fins, mas estava desestruturado devido ao tempo e a falta de manutenção adequada. Então, fizemos essa manutenção para melhor atender as demandas do Legislativo”, pontuou Galvão.

Conforme o secretário de Manutenção e Patrimônio do Legislativo Cuiabano, Marcelo Oliveira, o espaço teve que passar por drenagem para evitar a entrada de água, e também foi feito o nivelamento do piso com instalação de porcelanato.

“Além disso, também fizemos a troca de todo o sistema elétrico como tomadas e iluminação, pintura geral, instalação de um novo sistema de som, além da mobília, tendo em vista que a antiga já estava se deteriorando”, completou o secretário.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.