Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/01/2020
Emenda de Misael Galvão garante retomada de obra na escola Dr Fabio Firmino Leite
Câmara Municipal de Cuiabá
Depois de muita luta, persistência, reuniões, emenda e indicações, finalmente será retomada a obra de revitalização da Escola Doutor Fábio Firmino Leite. 

A solicitação foi feita pelo vereador Misael Galvão (PTB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá. "Já fizemos inúmeras reuniões visando à melhoria dessa escola. Destinei 150mil da minha emenda de 2018 para realizar esse trabalho e Levei o prefeito e o secretário Alex até o local para fazer a vistoria e hoje recebi a notícia de que na próxima semana já começam", conta Galvão. 

Segundo o prefeito, os trabalhos começam na próxima segunda-feira (03), com projeto de climatizar todas as salas de aulas. 

O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, explicou um pouco do trabalho que será feito no local. “Além da revitalização será feita toda a parte elétrica, hidráulica e climatização. É uma unidade que estava há 11 anos sem nenhum tipo de intervenção do poder público e que agora chegou a hora dessa região ser beneficiada”.

"Essa revitalização é realmente uma necessidade para esses alunos que precisam de uma educação digna e de qualidade. Fico imensamente feliz em ouvir do prefeito que na segunda feira já vão começar”, finalizou Misael.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.