05/02/2020
Adevair Cabral apresenta emendas impositivas voltadas a saúde e infraestrutura
Câmara Municipal de Cuiabá
Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá aprovaram sete emendas impositivas do vereador Adevair Cabral (PSDB), essas emendas foram votadas e fazem parte da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020.

O parlamentar pensando na saúde da população destinou 100 mil, para compra de equipamentos e materiais odontológicos para o Centro Odontológicos PSF do Bairro Lixeira e mais 100 mil para compra de equipamentos odontológicos para PSF do Bairro Parque Atalaia, que são importantes postos de atendimento a população e ainda na área da saúde, destinou 50 mil para compras de equipamentos e materiais para o PSF do Bairro João Bosco Pinheiro.

Nesse mesmo caminho, Adevair Cabral destinou 25 mil para manilhamento de esgoto no Bairro Jardim Mariana, mais 50 mil, para asfaltar a Rua Mariana também localizada no Bairro Jardim Mariana e 50 mil, para asfaltar a Rua 302 do Bairro Tijucal, setor 03.

O parlamentar lembrando-se do bem estar das crianças no meio escolar, destinou 25 mil para construção do parquinho na Escola Municipal de Ensino Básico Professora Tereza Lobo.

“A Saúde bucal não é pura e simplesmente tratar os dentes dos pacientes, a boca constitui a porta de entrada para a manutenção da vida das pessoas, por isso como vereador e a serviço do povo, não poderia deixar de destinar parte das minhas emendas, para aquisição de equipamentos odontológicos, para atender principalmente os mais carentes”, declarou Cabral.

Marcela Magalhães | Câmara Municipal de Cuiabá