05/02/2020
Praça é inaugurada no Dr Fábio por indicação de Misael Galvão
Assessoria de Imprensa
Os moradores do Bairro Doutor Fábio Leite receberam nesta terça-feira (04) a nova Praça por meio de indicação e luta do vereador Misael Galvão (PTB). O local ganhou academia ao ar livre, brinquedos e muita cor. O evento ainda contou com a participação dos vereadores Ricardo Saad, Juca do Guaraná e Clebinho Borges.

“Hoje a prefeitura entrega aqui no Dr Fábio uma pequena praça, mas que tem um grande significado para a nossa comunidade. Essa é uma indicação nossa, dentro das grandes obras que temos aqui como o asfalto, calçadas, reforma de escola, ampliação do Centro Comunitário e várias outras”, conta Misael.

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou a obra como mais um trabalho que chega até os mais distantes. "Essa obra faz parte do nosso trabalho, levando para população mais distante e mais carente o lazer e o esporte e neste bairro, como nesta região ando junto com este homem trabalhador, guerreiro que luta pela sua gente, que é o meu amigo e vereador Misael Galvão", pontuou.

Hoje estamos entregando a Praça aqui do Dr Fábio que é uma indicação do vereador Misael Galvão em parceria com a associação de moradores. É uma praça de tamanho reduzido, porém é de grande significado para os moradores desse entorno”, explicou o Secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

É com extrema felicidade que estou aqui hoje, esse é um projeto nosso que está sendo realizado hoje beneficiando nossos moradores e gerando saúde. Agradecemos ao prefeito e ao Misael por tudo que eles têm feito pelo Bairro Dr Fábio”, contou o presidente do Bairro Dr Fábio I, Jucemar Ernesto.

“Agradecemos por esse espaço de lazer aqui para nós. Espero que seja uma Praça para trazer muito beneficio aqui para a região”, pontuou o morador Joildes.

O deputado Paulo Araujo também participou do evento e parabenizou os responsáveis pela obra. Quero ressaltar o trabalho do vereador Misael que tem um perfil totalmente voltado para a vida nos Bairros, sendo um representante do movimento comunitário. O resgate desse espaço é muito importante para ter a confraternização dessas famílias”, contou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues