14/02/2020
Misael apresenta 216 indicações em primeira sessão ordinária de 2020
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou nesta quinta-feira (13) a primeira sessão ordinária de 2020. Na ocasião, o vereador Misael Galvão apresentou ao Plenário 216 indicações que visam beneficiar a capital.

“Começamos o ano muito bem, temos inúmeras indicações nossas sendo realizadas na cidade entre asfalto, praças, limpeza, construção de CMEIs e Várias outras. Hoje apresentamos mais indicações para cobrarmos a execução, essa é a nossa política de missão e vocação”, conta Galvão.

Dentre as indicações apresentadas temos a revitalização do Parque zé Bolo Flor no Bairro Coophema, construção de uma passarela elevada na Av Fernando Correia no Bairro Jardim Poção e implantação de uma faixa de pedestre em frente a Escola Estadual Profª Eliane Digigov de Santana.

Misael ainda reforça a importância da participação da população no mandato do vereador. “Buscamos sempre atender a população em nosso gabinete, muitas indicações realizadas foram os próprios moradores que nos pediram”, completou.

Linhas de acesso ao vereador:

Telefone gabinete: 3617-1539

Whatsapp: 999279303