20/02/2020
Câmara aprova 33 requerimentos durante sessão desta quinta, dia 20
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá apreciou 33 requerimentos durante a sessão plenária desta quinta-feira, dia 20. Os documentos, que prevêem a realização de audiências pública e sessões solenes, foram todos aprovados por unanimidade do Parlamento Municipal.

Dos 33 requerimentos provados, 20 é de autoria do vereador Diego Guimarães (PP), onde todos são voltados para realização de sessão solene em homenagem a diversas categorias, tais como gari, oftalmologista, corpo de bombeiros, imprensa, defensoria pública, entre outras.

O vereador Marcelo Bussiki (PSB), por sua vez, é autora de sete requerimentos. Todos também são para realização de sessões solenes para entrega de honrarias, em comemoração aos 75 anos do Colégio Coração de Jesus, ao Dia das Mães, entre outras.

Os demais requerimentos foram apresentados pelos vereadores Viniyus Hungueney (PP), Dilemário Alencar (PROS), Lilo Pinheiro (PDT) e Misael Galvão (PSB.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá