02/03/2020
Veloso leva melhorias aos Distrito de Nossa Senhora da Guia
Hozeander - Assessoria

Dando continuidade aos seus trabalhos visando a melhoria do Distrito de Nossa Senhora da Guia e comunidades de seu entorno, o Vereador Delegado Marcos Veloso esteve reunido neste sábado, 29 de fevereiro, naquela localidade, acompanhando a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Débora Marques Vilar, a Presidente da Associação de Moradores de Bairro local, Maria Aparecida, dos líderes comunitários representantes de Aguaçu e Três Pedras, oportunidade em que concretizou-se o reinicio de operações da Feira Livre daquela importante localidade.

Com total apoio do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, ficou estabelecido que a Feira Livre será instalada em área anexa ao campo de futebol da localidade, onde já existe um espaço construído com esse objetivo, responsabilizando-se aquela Secretaria por demandar melhoramentos no local para o pleno funcionamento da feira mencionada.

Trata-se de uma ação de suma importância aos interesses econômicos dos moradores daquela localidade e seu entorno, pois que, reinstalando-se a Feira Livre haverá sensível     melhora na comercialização de produtos originários da própria localidade, beneficiando os pequenos produtores e a população em geral, promovendo-se melhor qualidade de vida a todos os envolvidos e movimentando a economia da região.

Na oportunidade o Vereador Delegado Marcos Veloso enalteceu a participação do Secretariado Municipal, na pessoa da Secretária de Agricultura e das lideranças locais, dizendo de sua satisfação em estar dando a sua parcela de contribuição em mais essa etapa do desenvolvimento do Distrito de Nossa Senhora da Guia, com reflexos positivos na sua população.

Paulo Matos - Assessoria Vereador Marcos Veloso