12/03/2020
A venezuelana Sugair Bericoto e Altiery Dallys participam da Tribuna Livre
A Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (12) foi ocupada por dois convidados do vereador Dilemário Alencar (PROS), que dividiram o tempo de 20 minutos.

Nos primeiros dez minutos o servidor da Prefeitura Altiery Dallys, representante dos técnicos da Secretaria Municipal de Educação, reforçou pedido para que os vereadores façam emenda à LOE (Lei Orgânica da Educação), em tramitação nesta Casa de Leis, contemplando a expectativa da categoria, que pleiteia o direito de ascender na carreira por meio de cursos de capacitação, como já ocorre com outras categorias da pasta.

Altiery iniciou sua fala, dirigindo aos colegas que ocupavam as galerias uma frase motivacional – quem desiste nunca vence e só vence quem nunca desiste - de Napoleon Hill (1883-1970), escritor norte-americano, da Carolina do Sul autor obras que até hoje têm influência na área de realização pessoal.

Outra a ocupar a tribuna foi Sugair Bericoto, líder de imigrantes venezuelanos que veio à Casa de Leis agradecer a receptividade e o acolhimento do povo cuiabano.

Etevaldo de Almeida| Câmara Municipal de Cuiabá|