30/03/2020
Adevair classifica como positiva sessão remora e elogia trabalho da TI
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Adevair Cabral (PTB), participou nesta quinta-feira (26) da primeira sessão ordinária em uma plataforma digital remota, na Câmara Municipal de Cuiabá. Essa ação é para cumprir as medidas de restrição do Ministério da Saúde para evitar a proliferação do covid-19.

“Quero parabenizar o Presidente Misael Galvão (PTB) e a TI do legislativo, estamos em um momento delicado, de muitas decisões. O presidente lançou o desafio à equipe de Núcleo de Tecnologia da Informação da Câmara, e eles não mediram esforços para a implantação do sistema, em tempo recorde”.

A sessão remota aconteceu através de uma teleconferência, onde cada vereador fez o login no celular ou no computador numa plataforma online, a partir daí cada parlamentar apresentou as demandas, tudo com base no que está acontecendo no Senado Federal.

‘A polução acompanhou tudo ao vivo, com transparência. A Câmara de Cuiabá está cumprindo seu papel neste momento difícil. Mostramos que o sistema pode ser usado tranquilamente. Vamos continuar fazendo tudo de forma segura’, pontua Adevair, que também é Secretário da Mesa diretora da Câmara.

Aline Barbosa - Assessoria Vereador Adevair Cabral