Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/04/2020
Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso cria brigada de higienização de unidades policiais da capital
Reunidos nesta tarde na sede da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, a Diretoria da PJC e o Vereador Delegado Marcos Veloso preocupados com os reflexos na sociedade, neste momento de pandemia, instituíram no âmbito da Corporação uma Brigada para Higienização das Unidades Policiais de Pronto Atendimento à população cuiabana.

O Vereador Delegado Marcos Veloso efetivou a doação de duas bombas de pulverização costal, 10 (dez) conjuntos de roupas de proteção, 04 (quatro) pares de botas de borracha, 08 (oito) pares de luvas de borracha e a 50 (cinquenta) máscaras para que os integrantes da brigada possam realizar os serviços com segurança. A ação de higienização busca resguardar a integridade física de todos, policiais e usuários. Na oportunidade o Vereador Delegado Marcos Veloso se solidarizou com os policiais que estão na linha de frente neste momento, como também promoveu agradecimento especial ao Diretor Executivo da empresa Águas Cuiabá, Dr William Figueiredo que realizou a doação de 150 litros de cloro a serem utilizados na higienização das unidades policiais da Capital.

O Delegado Geral da PJC, Dr Mário Dermeval Aravechia de Resende observou a parceria estabelecida com Vereador  Delegado Marcos Veloso e a Empresa Águas de Cuiabá, destacando a preocupação com os policiais civis e a sociedade, neste momento angustiante por que passa toda a população. Ressaltando que a Polícia Civil continua a execução de suas atividades 24/7 (vinte quatro horas sete dias por semana) não só na Capital, mas em todo o Estado de Mato Grosso. 

Juntos Somos Mais

Câmara de Cuiabá | Da Assessoria 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.