22/05/2020
Corpo de Bombeiros de Mato Grosso realiza desinfecção preventiva na Câmara de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
Seguindo o planejamento determinado pela presidência e o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 da Câmara Municipal de Cuiabá. Na manhã desta sexta-feira, dia 22, a equipe do Tenente Wihby, do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, realizaram a desinfecção biológica das dependências internas e externas do Parlamento Municipal.

Mesmo sem casos confirmados no Legislativo, e como medida de prevenção, sem custo ao erário, foi realizado o plano operacional 007 do Corpo de bombeiro de sanitização. "Hoje realizamos uma operação de desinfecção das dependências, onde seguimos o plano operacional 007 do Corpo de Bombeiros que visa o combate ao coronavírus foi realizado nas salas administrativas, plenário e gabinetes dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá". Diz Tenente Wihby

De acordo com presidente da Casa de Leis, vereador Misael Galvão (PTB), a Câmara vem adotando medidas contra o contágio e reforça o alerta a população e os servidores essenciais para que possam trabalhar e se prevenir. “Precisamos preservar os servidores e a população, como sempre venho reafirmando, se todos fizessem sua parte e não espera-se acontecer, a luta contra este vírus seria muito mais eficaz, já aproveito e alerto a todos para que tomem os cuidados necessários para evitar o contágio da Covid-19, ninguém está imune à doença, cuidado nunca é de mais". Alerta Misael.

As ações da Câmara contra o contágio começou em março, com medidas corretas e seguindo orientações da OMS e outros órgãos sanitários e de saúde, sempre vem adotando medidas como uso obrigatório de mascaras, álcool 70% ou gel, o distanciamento social, a interdição de locais fechados e úmidos para que não aconteça nenhum caso dentro do parlamento municipal o cuidado continua redobrado sem parar os trabalhos.

Direcionando os trabalhos o Secretário de Patrimônio e Manutenção, Marcelo Gomes e sua equipe acompanharam toda operação dos bombeiros.

Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas