04/06/2020
Nota de Pesar| Antônio Tavares
É com triste pesar que o Gabinete do Vereador Sargento Joelson, recebeu na manhã desta quarta-feira, 04 de junho, a informação de um acidente automobilístico envolvendo o nosso assessor Antônio Tavares de Freitas, que veio a óbito.
Freitas, como era conhecido, completaria 64 anos no próximo dia 07 de Julho, se envolveu em um acidente a 380km de Cuiabá, na Localidade de Paredão, em Barra do Garças.
 O corpo encontra-se no IML da Cidade de Barra do Garças, onde todas as providências estão sendo tomadas para a liberação e translado à Cuiabá.
O velório está previsto para ocorrer na manhã de sexta-feira, dia 05/06, em horário e local a serem definidos.  Assim que tivermos maiores informações, repassaremos.

Gabinete do Vereador Sargento Joelson