18/06/2020
Obras da passarela da Rodoviária entram na reta final

A prefeitura de Cuiabá está em reta final na construção da passarela elevada em frente ao Terminal Rodoviário “Cássio Veiga de Sá”, localizado na Avenida Monte Líbano, na grande Alvorada. A obra é fruto da indicação número 391/2017 do vereador Misael Galvão(PTB).

“É uma área com muito movimento de pedestres. Solicitei a indicação através do pedido de pessoas que usam com frequência o local, apresentamos em plenários e cobramos essa execução. Hoje quase pronta, já vemos quantos benefícios e facilidade essa passarela trará para os pedestres”, conta Galvão.

No local, foram instalados guarda corpo nas rampas, estruturação dos vidros (nas torres dos elevadores), instalação das tubulações elétricas e todas as adequações viárias necessárias no entorno da Rodoviária.

O parlamentar conta da emoção ao ver suas indicações sendo realizadas. “Isso é muito gratificando, aqui podemos ver que a nossa política de missão e vocação está tendo resultado e levando muitos benefícios para a população”, finalizou.

Segundo Misael, esse é o resultado da participação dos moradores. “Foi a partir de sugestões de munícipes que recebemos em nosso whatsapp popular, que fizemos essa indicação. Esse é sim um resultado da participação do povo em meu mandato de vereador”.

Linhas de acesso ao vereador

Whatsapp popular: (65) 99972-9303

Assessoria Vereador Misael Galvão