01/07/2020
Mais um vereador testa positivo para Covid-19

O vereador Marcrean Santos testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O parlamentar recebeu a confirmação nesta quarta-feira (1º) após resultado do exame PCR.

Ele realizou a testagem nesta segunda-feira (29) por estar com sintomas como dores no corpo, náuseas e dificuldade para respirar.  A esposa do progressista e seu filho também contraíram a doença e receberam a confirmação hoje (1º).

Desde então o parlamentar e sua família está em isolamento domiciliar, conforme orientação do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde.

Marcrean é o terceiro vereador a testar positivo para o vírus. Também contraíram a doença os vereadores Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e Juca do Guaraná Filho (MDB), ambos já recuperados.

Câmara Municipal de Cuiabá