Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/07/2020
Prefeito atende reivindicação de Orivaldo da Farmácia e lança pavimentação no Jardim Industriário II e Nova Esperança III
Dando continuidade ao Programa Minha Rua Asfaltada, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lançou na última semana, a obra de pavimentação asfáltica nos bairros Parque Nova Esperança III – 3ª Etapa e Jardim Industriário II, localizados na região do Coxipó. A indicação de ambas foi apresentada pelo vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas), atendendo uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.

Durante o lançamento da obra o prefeito destacou que a pavimentação dos dois bairros será completa, incluindo meio fio, drenagem e calçada. Serão aproximadamente 10 quilômetros de asfalto contendo rede de drenagem de águas pluviais, além da própria pavimentação.  

“Depois de muita dificuldade e pela gestão fiscal da Prefeitura de Cuiabá, conseguimos assinar o contrato de financiamento com o Banco do Brasil e lançar esta importante obra que é um grande sonho dos moradores desses bairros”, declarou Pinheiro.

Segundo Orivaldo, a inclusão dos bairros Nova Esperança III e Jardim Industriário II no Programa Minha Rua Asfaltada beneficiará sobremaneira o desenvolvimento da região, levando qualidade de vida para todos. “Como morador e representante da região sul na Câmara Municipal, entendo que essa parceria entre o poder legislativo e executivo torna-se imprescindível para que projetos dessa natureza saiam do papel”, pontuou o parlamentar.

ORIGEM DOS RECURSOS

O lançamento das obras foi alcançado por meio da assinatura de contrato com o Banco do Brasil, que resultou no financiamento de R$ 17.823.362,91. Com o valor, o Município também atenderá os bairros Jardim Industriário II, Nova Esperança III e a segunda etapa do Jardim Imperial II, já que a primeira foi asfaltada pela gestão atual.

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.