14/07/2020
Diagnosticado com Covid-19, Saad da entrada no hospital

O vereador Ricardo Saad (PSDB) deu entrada no Hospital Santa Helena na tarde desta terça-feira (14). O parlamentar foi diagnosticado com o novo Coronavírus (Covid-19) na última sexta-feira (10), após realização de tomografia.

O exame foi realizado devido ao fato de o tucano estar com uma tosse seca.

O quadro do vereador piorou nesta manhã quando apresentou falta de ar, diarreia e febre branda.

Ao dar entrada na unidade de saúde, Saad passou por um novo exame de tomografia, que mostrou que pouco mais de 10% do pulmão estava comprometido.

O vereador está sendo medicado e passará fazer o tratamento no Hospital.

Kamila Arruda / Câmara Municipal de Cuiabá