06/08/2020
Câmara aprova em sessão projetos em segunda fase
Francinei Marans - Câmara Municipal de Cuiabá
Foi aprovado nesta quinta-feira (05), o Projeto de Lei do Vereador Adilson levante (PSB), que denomina de “Praça Orieta Maria da Silva”, a área de terra pública, localizada na Av. Espigão, esquina com a Rua Secundária V, na lateral do ginásio poliesportivo, no bairro Tijucal.

Outra aprovação foi do projeto de Lei do vereador Lilo Pinheiro (PDT), que denomina de “Francisco Xavier de Oliveira” à nova Praça da Avenida Pau Brasil do bairro Chácara dos Pinheiros.

Durante sessão também foi votado em segunda fase e aprovado, o projeto de Lei 247/20, que denomina o logradouro a Rua sem denominação, que inicia na Av. Vereador Juliano Costa Marques, bairro Novo Mato Grosso que passará a denominar-se Rua Maria Juliana Metelo de Almeida, do vereador Renivaldo do Nascimento (PSDB).

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá