21/12/2020
Câmara de Cuiabá realiza sessão extraordinária e analisa projetos de fase única

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, dia 21, os vereadores por Cuiabá analisaram vários projetos em fase única e que já tinham os pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJR.

Entre os projetos analisados foram aprovados o projeto, que regulamenta a lei federal nº 12.527/2011, sobre o acesso à informação, em relação ao estoque de medicamentos de distribuição gratuita do município de Cuiabá, de autoria do vereador Diego Guimarães (Cidadania), projeto de lei que declara de utilidade pública o grupo voluntário “Viver Feliz” de autoria do vereador Misael Galvão (PTB).

E os projetos de resolução nº 06/19 substitutivo ao projeto de resolução nº 004/2019 sobre a criação do selo da Câmara Municipal de Cuiabá – empresa “Amiga da Família” e o projeto que altera dispositivos da resolução nº 032/19, que dispõe sobre a criação do Selo da Câmara Municipal de Cuiabá – empresa “Amiga dos Animais”, ambos do vereador Marcelo Bussiki (DEM).

Marcella Magalhães / Câmara Municipal de Cuiabá