Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/01/2021
Mesa diretora promove reunião de transição da Câmara Municipal de Cuiabá
Nesta segunda-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MBD), realizou a primeira reunião com a equipe de transição. A finalidade é passar para nova mesa diretora e os vereadores a formatação legislativa e administrativa do parlamento municipal. 

“Neste primeiro momento temos que entender detalhadamente o andamento de cada setor, o andamento interno e burocrático. Para isso estamos contando com servidores efetivos e uma equipe de apoio”, explica o presidente. 

A servidora Fabiana Orlandi participou da reunião e explicou sobre importância deste reconhecimento, por parte da mesa diretora, neste primeiro momento. 

“Este momento é uma fase de transição entre as gestões, para isso está se formando uma comissão de transição, que é prevista legalmente na mudança de mandato, para aqueles que estão deixando os cargos da gestão anterior, possam dar pé da situação, para os novos que estão entrando. Desta forma a nova mesa diretora toma conhecimento de tudo que se passa e tudo que se passou para dar início às suas atividades, da melhor forma possível”, afirma Fabiana. 

A próxima reunião está programada para quinta-feira e o presidente confirmou que as ações legislativas da Câmara terão inicio em fevereiro, mas os trabalhos já estão sendo desenvolvidos desde o primeiro dia do ano, quando ocorreu a efetivação da nova mesa diretora.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.