08/01/2021
Intercâmbio entre às Câmaras de Cáceres e Cuiabá

Juca do Guaraná Filho (MDB) recepcionou na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, os vereadores do município de Cáceres, cidade que fica há 234 km de Cuiabá.

Os parlamentares Isaias Bezerra (Cidadania), vice-presidente da Câmara, Flávio Negação (DEM), Manga Rosa (PSB) e Marcos Ribeiro (PSDB) estiveram na Câmara para conhecer o parlamento e o novo Presidente Juca do Guaraná.

“Somos vereadores de primeiro mandato, então estamos buscando novas ideias”, explica o vice-presidente da Câmara de Cáceres.

Isaias Bezerra surpreendeu com à estrutura do legislativo Cuiabano e com o andamento do administrativo.

“A troca de experiência é muitos importante, nosso presidente é o Prof. Domingos (PSB), vamos levar para nossa mesa diretora o absorvemos aqui”, frisou.

Juca do Guaraná agradeceu a visita dos parlamentares de Cáceres e já alinhou um novo encontro com os vereadores.

Elizângela Tenório | Secom CBA