Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/01/2021
Três secretários já estão definidos na Câmara, prazo para fechar o quadro vai até início de fevereiro
Secom-CBA
Presidente - Juca do Guaraná Filho

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), confirmou três nomes que irão compor o administrativo do Legislativo.

 Para a pasta da Procuradoria Geral foi confirmado o ex-juiz, advogado, André Luiz de Andrade Pozetti. “O Dr. André Luiz Pozetti é ex-juiz de direito, brilhante advogado e aceitou o desafio em estar nos ajudando nesta missão”, relata o presidente.

 Já para pasta de Gestão Administrativa da Câmara Juca do Guaraná confirma o Professor Bolanger José de Almeida. “O Professor Bolanger também aceitou o desafio, ele já esteve como: ex-secretário de Fazendo do Estado de Mato Grosso, ex-secretário de Finanças e Planejamento, na gestão do ex-prefeito Roberto França, professor da UFMT e é uma pessoa gabaritada para cargo”, afirma.

Na Secretaria de Gestão de Pessoal continua Bárbara Helena Noronha. “ Bábara Noronha irá continuar conosco, pois tem feito um bom trabalho que se tornou referência na Gestão de Pessoas”, pontua.

 O presidente explicou que a Câmara tem nove secretarias e que escuta os demais pares, mas a decisão é uma questão técnica. “Somos presidente de todos os vereadores, estamos com bastante cuidado na escolha, pois temos que atender a população cuiabana, nosso prazo é até a primeira semana de fevereiro para estar com o quadro administrativo da Câmara definido”, finaliza.


 

Secom-CBA | Elizângela Tenório



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.