27/01/2021
Pastor Jeferson sugere criação de painel para acompanhamento da vacinação contra a covid-19
Da assessoria

A Comissão Provisória de Combate ao Coronavírus, criada na Câmara Municipal de Cuiabá, esteve reunida com a Secretária de Saúde da Prefeitura, Ozenira Félix, na segunda-feira (25), buscando a melhor estratégia para realizar o acompanhamento do processo de imunização contra a covid-19, que está em curso em Cuiabá.

O vereador Pastor Jeferson (PSD), que é membro da comissão, sugeriu “a criação de uma plataforma ou mesmo um portal para informar à sociedade o número de agendados, bem como de vacinados, diariamente”.

Para ele, essa é uma forma de assegurar “transparência e fazer gestão compromissada com a população, além de promover a qualidade de vida daqueles que estão trabalhando diretamente no combate à covid-19”.

Ancorado na bandeira ‘saúde, família e educação’, o vereador Pastor Jeferson destacou: iniciamos mais uma semana e com ela a missão de proteger nosso povo, iremos acompanhar o processo de imunização da capital, para trazer segurança a nossa população.

Além do Pastor Jeferson, a Comissão Provisória de Combate ao Coronavírus é composta por Luiz Fernando (Republicanos), como presidente, Michelly Alencar (DEM), Edna Sampaio (PT), Kassio Coelho (Patriota) e Luiz Fernando (Republicanos).

Assessoria - SECOM