02/02/2021
Marcrean e Kássio assumem liderança do Poder Executivo na Câmara Municipal
Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá
Os vereadores Marcrean Santos (Progressistas) e Kássio Coelho (Patriotas) foram definidos como líder e vice-líder do Palácio Alencastro, respectivamente, na Câmara Municipal de Cuiabá.

"Não teremos dificuldades em defender as pautas do Governo, pela experiência que temos e os trabalhos vindo do Executivo sempre foi para beneficiar a população cuiabana. Será tranquilo e faremos um trabalho de harmonia com os 25 vereadores que são importantes para a sociedade cuiabana”, declarou Marcrean.

O anúncio do líder e vice-líder do Executivo municipal foi feito pelo secretário de Governo de Cuiabá, Luis Cláudio Sodré, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (02).

Kássio Coelho avaliou o convite como um grande desafio e acredita em consenso em proposituras que beneficiam a Capital.

“Quero agradecer pelo convite da vice-liderança do nosso prefeito. Sou muito de ouvir e aprender com os colegas. Quero desejar um bom mandato a todos os vereadores, quem tenham muita saúde, entendimento, sabedoria e paz, neste momento difícil de pandemia”, destacou Kássio.

Da Secom Câmara com Prefeitura de Cuiabá