Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/02/2021
Sessões ordinárias retornam nesta quinta de forma remota
Câmara Municipal de Cuiabá

A primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá será realizada nesta quinta-feira (04), a partir das 9h. Seguindo as recomendações da Comissão de Saúde da Casa para evitar o contágio do novo coronavírus, as sessões continuarão remotas e concentradas às quintas-feiras.

O secretário de Apoio Legislativo, Eronides da Luz, explica que as sessões seguirão as normativas estabelecidas na Resolução n° 11/2020 que institui a sessão virtual no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

O presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) explicou “que essa foi à maneira que os vereadores encontraram para dar andamento ao trabalho desta Casa de Leis, de forma que os trâmites das matérias que entrarem em pauta não vão ser prejudicados, porque a cidade não vai parar, então a Câmara tem o dever de continuar dando respostas às demandas da população”.

Sessão ao vivo - A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal no Facebook, no canal do Youtube e no site do Legislativo www.camaracuiaba.mt.gov.br.


Secretaria de Comunicação / Secom



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.