08/02/2021
Vereador Cezinha Nascimento parabeniza moradores do Planalto
Da assessoria

O vereador Cezinha Nascimento (PSL) parabeniza os moradores do Planalto, pelo aniversário do bairro. O bairro, que completa 43 anos no mês de fevereiro foi o primeiro lugar onde os pais do parlamentar moraram quando chegaram em Cuiabá.

"Tenho um carinho especial pelo bairro Planalto. Quando minha mãe chegou em Cuiabá estava grávida de mim, então, eu nasci no hospital e fui morar no Planalto, onde permaneci por muitos anos", conta Cezinha, que atualmente mora no bairro Altos da Serra I.

Cezinha foi eleito por Cuiabá para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de 2021 a 2024 e em seu primeiro dia de legislatura, o parlamentar já apresentou 311 indicações entre elas estão 15 reivindicações visando melhorar a qualidade de vida da população do bairro Planalto.

Dentre elas estão as de nº 0141/2021 e 146/2021, já estão sendo executadas, que pedem serviços de limpeza, cata-treco e a execução de tapa-buracos nas ruas do bairro.

Gabriela Von Eye / Assessoria de Imprensa do Vereador Cezinha Nascimento