09/02/2021
Vereador solicita interferência da Semob no entroncamento do bairro Leblon
Da assessoria
A fim de melhor a trafegabilidade, o vereador Paulo Henrique (PV) solicitou ao Executivo Municipal que seja realizado um estudo de viabilidade na avenida Miguel Sutil, especificamente no entroncamento que dá acesso ao bairro Leblon.

O parlamentar, que esteve no local no final da tarde desta segunda-feira (08), pede que a Secretaria de Mobilidade Urbana, sob o comando de Antenor Figueiredo, promova melhorias na região, com o intuito de garantir maior fluidez no trânsito, especialmente nos horários de pico.

A solicitação será formalizada por meio de indicação, a qual será apresentada na sessão ordinária desta quinta-feira (11). “A trincheira do Atalaia desencavalou a região, mas o trânsito acaba ficando emperrado no retorno do bairro Leblon, atrapalhando a fluidez da avenida. Além do mais, direto é registrado acidentes entre veículos por conta do intenso fluxo de carros que se acumulam na Miguel Sutil para fazer o retorno e entrar no bairro”, explicou.

A ideia do vereador é diminuir o canteiro para que a pista seja ampliada, e ainda fechar um dos lados do retorno. “A situação daquela região é crítica e precisa de providências”, finaliza.

Kamila Arruda / Assessoria de Imprensa do Vereador Paulo Henrique