09/02/2021
Vereador Eduardo solicita pista de treinamento para PM
Da assessoria
O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), se reuniu na segunda-feira (08) com o vice-prefeito de Cuiabá, José Stopa, Tenente coronel Wesnen Sandro Rodrigues, e Tenente Flávio Barbosa da Companhia Raio Independente.

A pauta do encontro foi a solicitação da base para a construção de uma pista de treinamento para os motoristas e pilotos.

“A construção será feita no bairro Jardim Leblon. E é importante para a qualificação dos militares no policiamento de rondas e ações intensivas e ostensivas. Principalmente, instruções práticas de pilotagem de motocicleta”, afirma o vereador.

No curso os PMs aprendem sobre transposição de obstáculo, nas abordagens às vezes é preciso transpor obstáculo.  O local poderá ser usado também pelos profissionais do Samu e Semob.

Stephanie Romero / Assessoria de Comunicação do Vereador Eduardo Magalhães