15/02/2021
Secretaria reúne com assessores de imprensa dos parlamentares para alinhamento da comunicação institucional
Câmara Municipal de Cuiabá

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Câmara Municipal de Cuiabá realizou, na manhã desta segunda-feira (15), uma reunião com os assessores de imprensa dos vereadores e vereadoras para apresentação da nova equipe da Secom.

No encontro, as equipes de comunicação/imprensa dos parlamentares puderam tirar dúvidas sobre demandas relacionadas ao setor.

A secretária de Comunicação, Elizângela Tenório, destacou que a nova gestão está focada em uma campanha de comunicação que aproxime a população da Câmara Municipal. Ela ressaltou que o primeiro encontro entre as equipes também foi necessário para apresentação dos regulamentos que estão presentes na Instrução Normativa referente as atividades de comunicação do Legislativo.

“A comunicação é uma ferramenta importante para que a população tenha conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Casa e pelos 25 vereadores e vereadoras. O encontro foi importante para que pudéssemos ‘quebrar o gelo’. O lema da Secom é união e é assim que iremos manter durante esta gestão”, disse.

Os assessores de comunicação/imprensa destacaram a importância do encontro para troca de experiências e conhecimento das normativas do Legislativo relacionado à comunicação.

“Observei uma Secom repaginada que acolheu os novos assessores e assessorados. Esse apoio e união fortalecem os trabalhos que resultam na maior visibilidade dos trabalhos de cada vereador”, declarou a assessora de imprensa do vice-presidente da Casa, Renivaldo Nascimento (PSDB), Marcely Alves.

“Ótima iniciativa para nos informar, sobre as normas da Casa, e ainda serviu para nos socializarmos”, disse Gabriela Von Eye que trabalha no gabinete do vereador Cezinha Nascimento (PSL).

“Acredito ser muito importante essa interação entre os assessores para que possamos desenvolver um bom trabalho”, declarou assessora do Sargento Vidal (PROS), Luana Valentim.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app