18/02/2021
Vereador propõe reforma do Centro Comunitário e Miniestádio do bairro Areão
Da assessoria
O vereador Paulo Henrique (PV) apresentou uma série de indicações em prol do bairro Areão na sessão plenária desta quinta-feira, dia 18. Entre as solicitações estão a reforma do miniestádio e do Centro comunitário.

A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região, que estão impossibilitados de usar os espaços por conta da precariedade estrutural.

“O Centro Comunitário está caindo aos pedaços, a degradação por falta de manutenção dificulta o uso do local e impede que a comunidade utilize o espaço interno para reuniões e atividades, principalmente em dias de chuvas, com as fortes goteiras e problemas na instalação elétrica”, explica o parlamentar.

De acordo com ele, no entorno também se faz necessário a realização de uma limpeza geral. “Estive no local e há muito mato e acúmulo de lixo, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos e também do mosquito da dengue”, coloca.

Com relação ao miniestádio também foi solicitada a revitalização completa. “Com a reforma geral do miniestádio, a comunidade poderá realizar suas atividades físicas e promover seus eventos comunitários, uma vez que, hoje se encontra com sérios problemas na sua estrutura”, justifica Paulo Henrique.

Além disso, o vereador pede a instalação de uma pista de caminhada, academia ao ar livre, quadra de areia e play ground na área externa ao miniestádio.

Kamila Arruda | Assessoria de Imprensa Vereador Paulo Henrique