18/02/2021
Pedra 90, Novo Paraíso I e Nova Esperança são contemplados com indicações do vereador Eduardo Magalhães
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) apresentou nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Cuiabá, indicações de melhorias para os bairros Pedra 90, Novo Paraíso e Nova Esperança. As ações devem ser executadas pela Prefeitura de Cuiabá.

Pedra 90 – Manutenção da iluminação pública que contemple a primeira etapa do bairro, e a avenida Santos Dumont poda de árvores na rua 30 Manutenção e limpeza no bueiro da rua 28 instalação de quebra-molas na rua 30, 31 e 32 e mutirão de limpeza nas vias urbanas/terrenos baldios da região.

“Muitos acidentes estão ocorrendo na rua 30, no bairro Pedra 90, em frente a uma distribuidora de gás. Os motoristas trafegam em alta velocidade, o local é próximo de uma escola pública e várias crianças passam na rua. Inclusive enquanto estávamos realizando as fotos para a indicação, ocorreu um acidente”, afirma o vereador.

Novo Paraíso I - Limpeza de terreno baldio, no final da rua A, esquina com a rua F, quadra 01.

Nova Esperança I e II – Asfalto e Creche.

“Os bairros Nova Esperança I e II existem há mais de 35 anos e não possuem asfalto em nenhuma das ruas. Na região também existem muitas mães que precisam trabalhar, e não tem um local adequado para as crianças ficarem, por isso, a solicitação é a construção de uma creche na região”, pontua Magalhães.

Stephanie Romero | Assessoria de Imprensa Vereador Eduardo Magalhães