Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/02/2021
Vereador Pastor Jeferson apresenta projeto da primeira praça do Altos da Serra I
Da assessoria

Um sonho antigo dos moradores do bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, pode se tornar realidade. O vereador Pastor Jeferson (PSD) apresentou ao Executivo municipal uma indicação para que seja construída a primeira praça pública do local.

Na quarta-feira (24.02) o parlamentar, teve um encontro com moradores da região, com o objetivo de apresentar o projeto inicial. A ideia é oferecer espaço apropriado para atividades físicas, esportivas e de lazer.

"Ouvimos os moradores antes da concepção do projeto e agora voltamos a escutá-los. A praça será para eles e, por isso mesmo, deve ser planejada por eles. Esta é a nossa concepção de democracia, legitimidade e valorização do interesse público na execução de projetos sociais” destaca o Vereador Pastor Jeferson.

Iolazil Reis, Enfermeira Chefe do PSF, em nome dos moradores agradeceu pelo projeto. "É um sonho que está sendo acalentado há muito tempo. Acredito nessas formas de trabalho envolvendo o poder municipal e a comunidade. Uma praça traz mais segurança. É um importante espaço de lazer à disposição do bairro”

Os moradores presentes no encontro apoiaram o projeto e se comprometeram, em um gesto voluntário, a cuidar do ambiente, a valorizá-lo e a preservá-lo, ocupando-o de forma responsável.


Juliana Maciel | Assessoria do Vereador Pastor Jeferson



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.