Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/02/2021
Presidente estuda parceria para oferta de cursos para servidoras
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Em busca de avançar a valorização das servidoras públicas da Câmara Municipal de Cuiabá, o presidente do Legislativo, Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve na Fundação Ulysses Guimarães.

“Conversamos sobre a possibilidade de implantar vários cursos na Câmara Municipal de Cuiabá, a princípio planejamos uma parceria para proporcionar esses serviços às mulheres”, declarou Juca.

Participaram da conversa a coordenadora do Núcleo de Apoio à Mulher, Criança e Idoso, Thamires Rondon e o coordenador de Cultura da Câmara Municipal de Cuiabá, Joaci Conceição da Silva.

O presidente e sua equipe foram recepcionados pela presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Mato Grosso, Teté Bezerra, ex-secretária Municipal de Assistência Social, Singlair Ciekalski, atual presidente do MDB Mulher e o deputado federal Carlos Bezerra.

A presidente da fundação enfatizou que a instituição oferta cursos que atendem tanto os novos vereadores, que desejarem aperfeiçoar sobre a legislação, quanto os assessores dos parlamentares e o público em geral. 

“São sete cursos para gestão da Câmara Municipal como gestão política, formação comunitária, oratória, entre outros”, destacou.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.