Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/03/2021
Vereador Pastor Jeferson comemora aniversário do 1º de março com melhorias para o bairro
Da assessoria
O vereador Pastor Jeferson com o presidente do bairro, Rodrigo Lara.
Há 30 anos nasceu o bairro 1º de Março, no setor norte de Cuiabá, localizado entre o Três Barras e o Grande CPA, uma das regiões mais populosas da Capital. O vereador Pastor Jeferson, líder do PSD, parabeniza o 1º de Março, pela sua história, cultura e tradição, apresentando melhorias para a comunidade através de indicações, que agora estão sendo cumpridas.

Em alusão ao aniversário, foram realizadas ações que contemplam desde os serviços de infraestrutura, como patrolamento, tapa buraco, cata-treco, limpeza de bocas de lobo, iluminação e sinalização das vias, além da manutenção em escolas, creches, centros comunitários e ruas. 

Conforme Rodrigo Lara, líder comunitário, ter as solicitações atendidas foi o presente de aniversário do bairro. "A maior conquista foi a de que os moradores fossem ouvidos. Do vereador ao patroleiro, todos ouviram o que os moradores tinham a dizer. Não existe dentro de um bairro alguém que conheça mais as necessidades do que a própria comunidade’’ afirma. 

Para o vereador Pastor Jeferson, as ações demonstram a força da união através da rede de trabalho que envolve todas as secretarias do Governo Municipal mobilizadas em benefício de uma região. “São inúmeros os moradores que têm suas rotinas transformadas através do esforço de servidores que, durante toda a semana, dedicaram-se a dar mais qualidade de vida à população. O meu trabalho não busca só executar trabalho de infraestrutura, mas escutar as demandas dos moradores, dos empreendedores que aqui investem, das famílias que vivem aqui.” afirma o parlamentar. 

Juliana Maciel | Assessoria do Vereador Pastor Jeferson



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.